quarta-feira, setembro 01, 2010

D II

Não podemos ter tudo que temos, já que não queremos tudo que temos.
Não podemos querer tudo, já que o tudo é o que mais queremos.
Mas eu não quero tudo, não quero nada a mais, só quero mais um pouco.
Quero aquele pouco que falta, aquela peça que sinto uma certa errada falta.

Não vou mentir e dizer que tenho tudo o que quero, não vou.
Não vou também mentir a dizer que tudo o que quero tenho, não vou.
Vou dizer sim que tenho o que tenho, e que o que tenho me faz sorrir.
E embora o que tenha não seja pouco, tenho a dizer que um puzzle só é puzzle com todas as suas peças.
E eu tenho muitas peças. Umas que gosto mais, umas que gosto menos. Mas todas elas são peças, todas elas pertencem a um puzzle.

Sentir-me incompleto é sentir-me vazio ? Cheio não é de certeza.

Um comentário: