quarta-feira, novembro 18, 2009

amizade ?

Quem me define sou eu,
Com influências bastante relativas.
Uma das influências é ser amigo teu,
Amigo deles, amigo de atitudes emotivas.

Mas afinal, de que servirá a amizade,
Se a palavra amigo varia entre as pessoas ?
O amigo acompanha-te na realidade,
É o docinho bom, das tuas azedas meloas.

Talvez não tenhamos a mesma definição,
Talvez verdadeiros amigos não somos.
O Passado serve de chave de ignição,
Para lembrar o que realmente fomos.

Alguns de vós me magoaram,
Alguns me causaram desgosto.
A amizade não a mataram,
Mas será que nascera o oposto ?

Talvez seja mais uma parvoice,
Mais uma daquelas vossas atitudes.
Ou serão antes estas frases idiotices...
Idiotices que jamais farão com que mudes.

Prefiro esquecer o que fizeram,
Esquecer o que pensais não ter feito.
Para mim, voltareis a ser o que eram,
O que foram e não me tornou perfeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário